Escutando leitores do Ecos da Serra

Maria Faísca Cabrita, 83 anos Lugar : Fonte Santa

Esta nossa amiga, não tem andado muito bem de saúde, mas acedeu a dar uma pequena entrevista para o Jornal “ Ecos da Serra”

Ecos da Serra : - Diga-me cá! Ouvi a D. Maria Faísca dizer que a sua filha que está no Canadá, pensa que o Jornal “ Ecos da Serra” já tinha acabado! E que tinha “ morrido “?

Maria Faísca : - Sim, foi isso que a minha filha me disse da última vez que falámos pelo telefone!, Que nunca mais tinha recebido o jornal, ela disse-me à quanto tempo mas não me recordo. Tem pena porque ficou sem saber coisas da sua Aldeia, e que tanto adorava receber
A minha filha sempre deu donativos para o Jornal “ Ecos da Serra”, e, se todos dessem um pouco o jornal não acabava.
E. S. : - D.Maria quando falar com a sua filha, diga-lhe por favor, o Ecos da Serra ainda existe, só que têm surgidos alguns problemas que estão a ser ultrapassados e prometem um final feliz.
M.F. ; - Falta de dinheiro? Olhe! Tenho dado sempre, e que pena o Jornal não ter saído! A fotografia do meu falecido marido não veio no jornal…..
E. S. D.Maria, dê-me uma foto do seu marido, prometo, quando o Jornal sair, colocamos lá a foto.
M.F : - E…podem escrever umas palavras de agradecimento a todas as pessoas que foram ao funeral?
E. S. - Mas, claro!
A nossa amiga, regressou daí a pouco com uma fotografia do marido e deu 20 euros de donativos para o Jornal, o que muito agradecemos, Bem haja.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Condes de Alte

Senhorio d´Alte, sua formação