Tudo é silêncio e escuridão




Abro os olhos para o mundo
Vejo um silêncio profundo
Na sombra da escuridão
Senhor dai-me forças para vencer
Que este meu triste viver
É só tormento e paixão
Que me sinto envelhecida
Pelo sofrimento da vida
Num sonho duma ilusão
Até que venha a morrer
A minha vida é sofrer
Com dor no meu coração

Tantas noites eu sonhei
Foi tudo um sonho bem sei
Nada foi realidade
Que no meu sonho dormindo
Parecia ver-te sorrindo
Mas não pode ser verdade
E eu contente por te ver
Que não te queria perder
Era tão grande a saudade
Eu vou para te abraçar
Vejo tua sombra a passar
Para além da eternidade…

Não fui onde queria ir
Que cedo vim a cair
No regaço da paixão
Desvairada como louca
Que a minha alegria é pouca
Não me dá consolação
No desespero e tormento
Sozinha me lamento
Rezando a minha oração
Porque a mágoa em mim existe
E me deixa assim tão triste
No meio desta solidão

Agora desiludida
Com a vida destruída
Nada espero já, Senhor
Que eu tenho a vida acabada
De sofrer estou cansada
Consumida pela dor
Da má sorte perseguida
Vou lutando mas vencida
Sem carinho sem amor
Sofrendo fisicamente
Eu digo que realmente
Só tive foi dissabor

Maria da C. Rodrigues – Esteval dos Mouros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Condes de Alte

Senhorio d´Alte, sua formação